Aviso aos Navegantes

Quando eu bebo, além do aumento nos decibéis da minha voz, das risadas escandalosas e da possível ressaca, duas coisas acontecem comigo: eu me acho magra e me acho rica. Mando vir mais uma porção de fritura (pastel de queijo e bolinha de queijo são as preferidas) outro copo do que eu estiver tomando e não ligo nem pra balança e nem pra conta no final da noite.

E decidir morar fora parece que tem o mesmo efeito, viu?

Há algumas semanas eu desisti totalmente de qualquer tentativa de me alimentar direito ou de fazer algum exercício aeróbico. O resultado? Olha, só digo que a Gi vai precisar pegar gosto por corrida lá na Holanda, porque só andar de bicicleta não vai dar conta!

E sobre a riqueza? Bom, ainda por cima eu achei que seria uma boa ideia fazer uma viagem de 30 dias, como se salário fosse uma coisa que ainda existe na minha vida e como se o Euro não tivesse dado uma BELA subida nos últimos meses.

Mas como a passagem já está comprada, o que me resta agora é curtir o Leste Europeu e tentar passar uma fominha pra ver se emagreço e se sobra dinheiro pra comprar a ração do cachorro na volta. O roteiro engloba Praga, Viena, Bratislava, Budapeste, Zagreb, Liubliana, Salzburgo e Munique e o blog vai hibernar nesse tempo, mas você pode acompanhar tudo pelo meu Instagram (clica aí do seu lado direito, ó).

Até a volta!!!

Um comentário sobre “Aviso aos Navegantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s